Identifique o Código do Cupom
O primeiro passo é identificar o código e a validade do seu vale-presente. Cada vale-presente tem um código personalizado que é válido até a data indicada no cupom.
Se o seu vale-presente estiver dentro do prazo de validade, siga os passos mostrados nas imagens abaixo para utilizá-lo.
Caso esteja vencido, entre em contato conosco, no máximo até 16/12/2025. Depois dessa data, não haverá prorrogação.
Opção 1 – Utilizando o vale-presente no carrinho de compras
No Carrinho de Compras, clique em ADICIONAR CÓDIGO DO CUPOM, marcado em VERMELHO abaixo.
Opção 2 – Utilizando o vale-presente na página de finalização da compra
Alternativamente, você pode utilizar seu vale-presente na página Finalização da Compra.
Acima do bloco com as formas de pagamento, clique em ADICIONAR CÓDIGO DO CUPOM, marcado em VERMELHO abaixo.
Finalizando a compra
Após inserir o código do vale-presente em uma das páginas mostradas acima, agora é só finalizar a compra com o Desconto.
Ficou com alguma dúvida?
Abaixo respondemos as perguntas mais frequentes:
1) O vale-presente tem validade?
Sim, a validade é indicada junto com o código.
2) O vale-presente é válido somente na loja virtual?
A forma mais rápida e fácil de utilização do seu vale-presente é através da nossa loja virtual. No entanto, também é possível fazer compras em nossa loja física, usando o código que acompanha o vale-presente.
3) Posso utilizar o vale-presente para comprar outro vale-presente?
O vale-presente lhe dá o direito à compra de produtos e acessórios, não sendo permitido a compra de outro(s) vale(s)-presente(s).
4) Posso fazer compras com valor superior ao valor do vale-presente?
Sim. Neste caso, o sistema deduz automaticamente o valor do vale-presente, e você paga apenas a diferença. Caso o valor da compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não é devolvida.
Quando um vale-presente é usado, não é aplicável outro tipo de desconto via cupom, incluindo aqueles relacionados à forma de pagamento.
5) Posso usar mais de um vale-presente na compra?
Somente um vale-presente é permitido por compra. Se você recebeu mais de um código, deve usar um código por pedido.
6) O frete já está incluso no valor do vale-presente?
O custo da entrega (caso aplicável) deve ser pago à parte. O valor do vale-presente pode ser usado exclusivamente no pagamento de produtos.
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco que responderemos o mais breve possível 😉