Caso não encontre aqui a resposta para sua dúvida, clique em Fale Conosco ao lado.

Fazem entregas no mesmo dia?

Sim, na cidade de São Paulo, sob consulta.

Nesse caso a taxa de entrega varia de acordo com a região de entrega, e não se aplicam as regras de frete grátis.

Tem opção de Retirada na Loja?

Sim. Antes de finalizar sua compra, você pode escolher essa opção.

Posso comprar e retirar na loja no mesmo dia?

Pedimos que entre em contato conosco antes de vir retirar sua compra, para que possamos verificar se temos todos os produtos disponíveis no estoque da loja.

Outra pessoa pode retirar a compra em meu nome?

Sim. Para segurança, pedimos que nos envie o nome da pessoa antes, para que nossa equipe autorize a retirada.

Posso enviar minha compra para outra pessoa ou outro endereço?

Sim, basta colocar o endereço do destinatário.
Caso se trate de presente, você pode incluir uma mensagem, que colocamos num cartão.
Esse serviço é cortesia da Vino Mundi.

Tem embalagem para presente?

Sim, você encontra as opções de sacolas e caixas para presente clicando aqui.

Os preços na loja física são os mesmos da loja virtual?

Sim, exceto em promoções especiais, que são informadas na página do produto.

Atendem pessoa jurídica?

Sim, você pode fazer seu cadastro normalmente como pessoa jurídica.
Atendemos qualquer empresa, exceto bares e supermercados.

Os valores praticados são os mesmos de pessoa física.

Oferecem desconto para compras em quantidade?

Sim, dependendo do produto e da forma de pagamento.
Fazemos condições especiais para compras acima de 60 garrafas por rótulo.

Como faço para receber um Catálogo dos produtos?

Nossa seleção de vinhos é muito dinâmica, e constantemente fazemos promoções de curto prazo.
Por esse motivo, nosso catálogo é apenas online, e pode ser acessado aqui mesmo, acessando o link:

Vinhos