Caso não encontre aqui a resposta para sua dúvida, clique em Fale Conosco nesta página.

Sim, na cidade de São Paulo, sob consulta.

Nesse caso a taxa de entrega varia de acordo com a região de entrega, e não se aplicam as regras de frete grátis.

Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Sim. Antes de finalizar sua compra, você pode escolher essa opção.

Pedimos que entre em contato conosco antes de vir retirar sua compra, para que possamos verificar se temos todos os produtos disponíveis no estoque da loja.

Sim. Para segurança, pedimos que nos envie o nome da pessoa antes, para que nossa equipe autorize a retirada.

Sim, basta colocar o endereço do destinatário.

Caso se trate de presente, você pode incluir uma mensagem, que colocamos num cartão.

Esse serviço é cortesia da Vino Mundi.

Sim, você encontra as opções de sacolas e caixas para presente clicando aqui.

Sim, exceto em promoções especiais, que são informadas na página do produto.

Sim, você pode fazer seu cadastro normalmente como pessoa jurídica.
Atendemos qualquer empresa, exceto bares e supermercados.

Os valores praticados são os mesmos de pessoa física.

Sim, dependendo do produto e da forma de pagamento.

Fazemos condições especiais para compras acima de 60 garrafas por rótulo.

Nossa seleção de vinhos é muito dinâmica, e constantemente fazemos promoções de curto prazo.

Por esse motivo, nosso catálogo é apenas online, e pode ser acessado aqui mesmo, clicando abaixo:

CATÁLOGO DE VINHOS